quarta-feira, 7 de maio de 2008

Scrum em tempo real

Oi pessoal, este texto não é meu, é uma copia que eu fiz na cara dura do meu amigo Yugo. O Yugo esta trabalhando com esta tecnologia RFID.

Link original: http://yugosfera.wordpress.com/2008/05/02/scrum-em-tempo-real/


Pois é, faz um bom tempo que não publico nada neste Blog.

A razão de estar tão ausente é empolgação na nova empresa que estamos começando, para trabalhar com tecnologias Rfid. Mas esta eu não poderia deixar passar. Trata-se de uma tecnologia que os caras do MIT desenvolveram, integrando Rfid com Post-it. Finalmente alguém pensa em alguma inovação desta idéia, sem seguir a mesma idéia!






De cara lembrei do professor Nelson Abu, e sua metodologia de projetos favorita, o Scrum. (e daquele monte de post-its coloridos que ele tanto gosta)

Diz aí Abu: que tal bolarmos uma solução para operacionalização do Scum utilizando esta solução de post-its com Rfid ealgum software de controle de Musts, Shulds, Coulds e Wants pronto para esta tecnologia? Tenho até um nome: e-Scrum!

Tá certo, eu topo fazermos em Ruby-on-Rails!

Assistam o vídeo e acessem o artigo, do Engadget

Este atigo do Engadget foi indicado pelo meu sócio-amigo Thiago Freitas. Valeu cara!





Abraços a todos e MUITO OBRIGADO YUGO.


Flw

Um comentário:

xauz disse...

Deve ser muito legal!

Mantenha-nos informados de qualquer novidade!