sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Abu e a Semana Farroupilha

Bom dia pessoal,

Desta vez não teve Scrum, mas o churrasco foi muito bom.

O que é semana Farroupilha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_dos_Farrapos

Fotos da semana Farroupilha.

















Meus amigos, obrigado pelo convite. Gostei muito, agora virei freqüentador, no próximo ano vou estar de novo, levando a familia junto.

Mas para não deixar de lado o Scrum, eu vou escrever algumas histórias dos presentes que eu comprei.

1 - Como um amante de churrasco, desejo costela, para aprender a fazer. Critérios de aceite: Estar macia.

2 - Como um bom marido, desejo comprar uma blusa típica do evento, para dar de presente a minha esposa. Critérios de aceite: Ser uma roupa pertinente ao evento.

3 - Como um amante de churrasco, desejo uma faca, para utilizar nos churrascos em casa. Critérios de aceite: Ser uma faca aprovada pelos mestres churrasqueiros. Ter meu nome na faca.

4 - Como um apreciador de bebidas, desejo uma pinga de produção artesanal, para beber com os amigos. Critérios de aceite: Ser de produção artesanal. Ser da região.

Abraços a todos,

Abu

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sei por que tanta gente fala que os melhores churrasqueiros estão em Argentina, se a gente tem uma ótima carne aqui!